Missões

Todo cristão ou é um missionário ou é um campo missionário.

A missão não é nossa é de Deus e Ele nos dá a honra de cumprí-la por amor e obediência.

Compartilho aqui com vocês vidas distintas, mas com o mesmo chamado, a ÍNDIA.

São pessoas que conheço, confio e recomendo!

Bruno, Alessandra e Camilla

Somos uma família comum, com demandas, afazeres, sonhos e desejos. Porém, escolhemos ser um luzeiro de Deus nesta geração, levando o que ele tem depositado em nós aonde ele nos enviar.
Há 13 anos, o Senhor nos propôs levar o seu amor ao povo indiano e, desde então, tem nos preparado em todos os sentidos.
Depois de mais de 10 anos cooperando na missão do Pai em comunidades do Rio de Janeiro, no final de 2016 decidimos que era o momento de ir além. Entregamos nosso emprego, nossa casa e nossa aparente segurança, a fim de atender ao chamado do Senhor.
Passamos os 5 primeiros meses de 2017 na Jocum Carioca, em tempo integral na Escola de Treinamento e Discipulado (ETED). Ao final, passamos 2 meses em prática no sertão do Nordeste, o que virou uma chave em nossa vida como missionários.
Nossa missão é apenas fazer parte do que Deus já tem realizado na Índia, contribuindo com os dons recebidos, as habilidades adquiridas e as ferramentas aprendidas ao longo do caminho. Queremos que a Índia, uma nação com tantos povos, conheça o Deus desconhecido de Atos 17, o único que, em meio a mais de 3 milhões de deuses hindus, poderá dar-lhes a vida eterna.
A Índia nos espera, ajude-nos a chegar lá!

OFERTAS: Banco Itaú - Agência: 8188 - Conta Corrente: 18254-0 - Bruno de Paula Nascimento

E-mail: j.alessandramartins@gmail.com/ missionariodecristo1@gmail.com

 

Jonathas Mesquita

Projeto Missionário:  ÍNDIA 2018. Chegar a Índia e simplesmente começar a falar  para as pessoas de Jesus como único e suficiente Salvador não é o bastante. A pregação do evangelho precisa ser contextualizada para ser compreendida e tida como relevante dentro da realidade dos povos entre os quais estarei em 2018, no distrito de Dehradun (Norte da Índia).

Uma pesquisa publicada pela Internacional Missions Board dos EUA, mostrou que o maior número de povos não alcançados e não engajados está na Índia. Diante desse grande desafio, a Igreja precisa que seus vocacionados sejam treinados em alguns aspectos e tenham conhecimento das verdades bíblicas e cultural.

Inicialmente o projeto terá duração de 12 meses de treinamento e estudo, com imersão na cultura local. Além do preparo, a possibilidade de servir a igreja através de discipulado e evangelismo.

DESAFIOS: Recursos financeiros para passagens, seguro de vida, treinamento, estudos e moradia.

PARTICIPE: Caso você tenha o desejo de conhecer mais sobre a viagem e fazer parte deste projeto com suas orações ou ofertas, entre em contato comigo.

E-mail: jonathas.mesquita@hotmail.com -  Whatsapp:  21 ) 98898-0113

OFERTAS:

JONATHAS DE SOUZA MESQUITA BARROS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA: 3238 – OPERAÇÃO: 013
CONTA POUPANÇA: 5065-7

 

 

 

 

Facebook Comments
Gostou? Compartilhe